domingo, 22 de julho de 2012

Técnicas de Desenho








8 comentários:

  1. Você não devia estar ensinando aqui, e sim expondo suas belíssimas obras em um museu!

    ResponderExcluir
  2. Fantástico! Consegui desenhar um dragão, claro que não ficou tão bom quanto o seu, mas com bastante treino e dedicação eu consigo, acho.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Sem querer ser chata mas já sendo... Mas você que começou, avisando que menas não existe! :P
    Então, calda é aquilo que vem no pudim. O que vem nos bichos é cauda ;)

    ResponderExcluir
  4. • Letícia
    Só o tempo ensina coisas assim.

    • OLIVEIRA, Carine de
    Também acho. Meus desenhos estão além do meu tempo. :P

    • @okoxa
    Ah, que bom! É claro que não ficou tão bom quanto o meu, não precisa nem falar. Continue treinando!

    • Luara
    hahaha, nem reparei! Pronto. Tá certo agora. Não ia conseguir ver esse erro pra sempre. hahaha


    Tentarei responder os comentários (como fazia antes) :)

    ResponderExcluir
  5. Tentar fazer o dragão com meu filhote Davi ^^
    Ele nem precisaria de legenda pra entender o desenho ^^

    ResponderExcluir
  6. Como você faz isso, cara?
    Você é gênio!

    ResponderExcluir